Artigo 001 últimos dias da Igreja, sinais da volta de Jesus.

 TITULO - Artigo 001 últimos dias da Igreja, sinais da volta de Jesus.

Autor, Pastor João Carlos Muniz

Site - www.ultimosdiasdaigreja.blogspot.com

Estamos hoje dia 07-04-2022, lembre-se que a Dois mil e vinte e dois anos atrás, o Senhor Jesus nos prometeu: “Eis que cedo venho” (Apocalipse 22.12). 

Uma coisa eu sei, e quero compartilhar com todos vocês, o dia do Senhor está próximo. 

O arrebatamento da igreja é o próximo acontecimento bíblico a acontecer.

Sabemos que existe o céu e o inferno, e que as pessoas que estiverem dentro do parâmetro bíblico vão ser salvas e as outras que não querem ter compromisso com Deus vão para o inferno. Prepara-te a partir de hoje para você ser salvo(a).

Depois você não poderá falar que Deus não te avisou disso. Ok?

1. Terremotos, fomes, pestes e guerras

Mateus 24.6–8 diz: E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

E várias guerras eclodiram nos últimos anos, que são sinais bíblicos.

2 - RECENTE - Ultimo acontecimento ocorrido agora em 2022 e está acontecendo ainda a guerra da RÚSSIA contra a UCRÂNIA, que teve início em meados do dia 20 de Fevereiro de 2022 em diante, apesar de ser uma guerra local, mas é uma guerra, e já morreu muitas pessoas e ainda está morrendo muitas pessoas lá (07 Abril 2022).

Isso é mais um sinal bíblico.

3 - Penúltimo acontecimento destaca-se o “coronavírus”, a PANDEMIA MUNDIAL, que eclodiu em Wuhan, China em 2019 e, desde então, se espalhou pelo mundo.

4 - Também houve graves incêndios florestais na Austrália em setembro de 2019 que abalou o mundo,

5 - Enquanto uma grande praga de gafanhotos assolou a África Oriental, do outro lado do planeta, com muitos países agora enfrentando a fome.

6 - Em Janeiro de 2020, a Indonésia sofreu uma enchente e a Terra Nova, no Canadá, foi atingida pela maior tempestade de neve em um século.

7 - Ocorreram terremotos em Elazig, na Turquia, no sul de Cuba no Caribe e em outros lugares.

Esses sinais mostram que são sinais bíblicos e que não são meros acontecimentos isolados e nem ocorridos simplesmente pela natureza.

Fonte link site -

https://www.redetvgospel.com.br/sinais-da-volta-de-Jesus.html?gclid=Cj0KCQjwl7qSBhD-ARIsACvV1X1W_5XCgPCS4jjni6iXADMi15mcCAjEDKEgwPrnIZzyqIPZMekbQ78aApwZEALw_wcB

8 - MATEUS 24.6–8 - Os últimos dias são e serão uma era à parte, aquela na qual Jesus Cristo disse que vocês devem enfrentar desastres, enfrentar terremotos, fome e pragas, o que mostrará que o dia do ARREBATAMENTO DA IGREJA está cada dia mais próximo de acontecer.

9 - A PROTEÇÃO DE DEUS - Quando vemos esses desastres ocorrendo com tanta frequência no mundo todo, nós nos enchemos de medo, sentimo-nos perdidos e tudo o que podemos fazer é sempre pedir proteção ao Senhor Deus todo poderoso.

O motivo de Deus permitir que os desastres aconteçam mostra simplesmente que a palavra da Bíblia está se cumprindo e que o desejo de Deus é que O invoquemos e peçamos a Sua proteção, que nos aproximemos mais de Deus visando a sua bondosa e gratuita SALVAÇÃO, aleluia.

10 - AS 7 CARTAS DO APOCALIPSE AS 7 IGREJAS.

Apocalipse 2.1 a 3.22

As passagens bíblicas sobre as Sete igrejas do Apocalipse:

·         Éfeso (Apocalipse 2.1-7)

·         Esmirna (Apocalipse 2.8-11)

·         Pérgamo (Apocalipse 2.12-17)

·         Tiatira (Apocalipse 2.18-29)

·         Sárdis (Apocalipse 3.1-6)

·         Filadélfia (Apocalipse 3.7-13)

·         Laodiceia (Apocalipse 3.14-22)

As igrejas estão desoladas e o amor dos crentes esfriou muito nos últimos 10 anos.

Surgiu muitas igrejas modernas com entretenimentos, essas igrejas são ministérios de Pastores modernos com igrejas pintadas na cor preta, com luzes piscando no Altar sagrado de Deus, isso tudo está errado, e o pior é os membros seguindo eles e indo todos para o mesmo buraco que se chama INFERNO.

Deus nunca agradou disso e todos estes tais pastores aí e seus membros, seus seguidores, que concordam e aceitam isso tudo de errado, vão prestar contas a Deus no dia do Juízo final, e claro, não serão salvos nunca. Porque a Bíblica ensina a santificar-se, a afastar da aparência do mal e das coisas do mundo, e não ensina a essa libertinagem desenfreada de um competindo com o outro, difamando o evangelho ao invés de erguê-lo.

11 - Mateus 24.12 diz: E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. A desolação está se espalhando por todo o mundo religioso.

A pregação de pastores e presbíteros modernos se banalizou e caiu no lugar-comum, incapaz de prover a necessidade espiritual e de salvação aos crentes, e deles próprios.

Em sua disputa por status, alguns pastores modernos estão formando rebanhos para si mesmos e criando facções nas igrejas a seu favor e não a favor do evangelho, e alguns desses pastores modernos até ganham pessoas (e não almas) com isso, trazendo as coisas do mundo, seculares, para dentro das igrejas modernas para entreter as pessoas, enquanto isso, entre os crentes há uma grande falta de confiança generalizada e uma relutância em se separar do mundo e por causa disso vivem em suas complicações exaustivas sem salvação, e sem a unção do espirito santo para os proteger e os guiar.

Algumas igrejas aparentam estar lotadas e animadas, mas muitos frequentam a igreja apenas para ver o homem e não ver a pessoa salvadora de Deus, mas sim para expandir sua rede de contatos e vender seus produtos, usando-a como um local de comércio e não como um local que promove a salvação.

Qual é a diferença entre uma igreja atual moderna e um templo no final da Era da Lei, a igreja primitiva?

Nessas coisas é evidente o cumprimento total dessa profecia do retorno do Senhor de Mateus 24.6–8, onde o amor de muitos esfriarão e vivem hoje igual as 7 cartas as 7 igrejas do apocalipse.

12. O SURGIMENTO DE FALSOS CRISTOS, FALSOS PROFETAS, pode ser estas igrejas modernas, pastores modernos, igrejas com danças, luzes piscando no Altar, luzes apagadas, igrejas pintadas de cor preta, igrejas corrompidas, igrejas com entretenimentos, etc, é essa mudança ai nas igrejas de uns 20 anos para cá, desde os anos de 2000 pra cá, ensinando outro evangelho fácil e que tudo pode, e ainda falam que estamos na era da graça e que Deus só quer seu coração, assim iludindo e enganando a todos.

13 - AVISO DE DEUS - Mas Deus usa hoje este estudo bíblico e outros estudos bíblicos de outros Pastores bons e de outras igrejas evangélicas boas, de Deus, para abrir seus olhos. Aleluia.

Mateus 24.4,5 diz: Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.

Diga-me com quem tu andas e eu te direi quem tu és.

Deixa os dois cegos guiar um ao outro e ambos vão cai no buraco.

Não serão salvos. Vão para o inferno os dois.

Assim são muitos Pastores de fala macia, modernos, falsos, e seus membros.

Essa profecia do Senhor Jesus indica que surgirão falsos cristos, falsos profetas, falsos pastores, falsas demonizações com nome de igreja mas de igreja mesmo não tem nada, e estão ai enganando as pessoas. Nos últimos anos, falsos cristos têm surgido e enganado as pessoas em vários locais, em vários Países. Esses falsos cristos não possuem a essência de Cristo nem podem proclamar a verdade porque não vivem a verdade, mas assim mesmo afirmam ser de Cristo (kkkkk). O cumprimento dessa profecia é evidente nisso onde a bíblia diz assim:

Mateus 15.8,9 - NVI

Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens.

14 - A RESTAURAÇÃO DE ISRAEL

Mateus 24.32,33 diz: Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas.

Muitos que creem no Senhor sabem que os tenros ramos e folhas da figueira se referem à restauração de Israel. Quando Israel for restaurado, o dia do Senhor estará próximo, e Israel foi restaurado em 14 de Maio de 1948.

Em 14 de maio de 1948Israel proclamou sua independência. Menos de 24 horas depois, os exércitos normais do Egito, Jordânia, Síria, Líbano e Iraque invadiram o País, forçando Israel a defender a soberania que acabara de reconquistar em sua pátria ancestral. (fonte internet).

Obviamente, essa profecia do retorno do Senhor foi integralmente cumprida, falta agora acontecer o dia do Arrebatamento da Igreja. Aleluia.

15 - A DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO AOS CONFINS DA TERRA

 Está registrado em Mateus 24.14: E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Em Marcos 16.15, o Senhor Jesus disse a Seus discípulos após a Sua ressurreição: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Depois que Jesus ressuscitou e subiu ao céu, o Espírito Santo começou a orientar aqueles que seguiam o Senhor Jesus, a seus seguidores, os crentes, a dar testemunho Dele (Jesus) por onde passavam.

Hoje, os cristãos se espalharam por todo o mundo e muitos Países democráticos adotaram o Cristianismo como religião de Estado.

A RELIGIÃO DO CRENTE É O CRISTIANISMO, aprende isso viu crentes.

Mesmo na China, onde o partido no poder é ateu, dezenas de milhões de pessoas aceitaram o evangelho do Senhor Jesus Cristo, e isso mostra que o evangelho da redenção (salvação) da humanidade por meio do Senhor Jesus Cristo se espalhou por todo o mundo. É evidente, então, que a ordenança do IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA está sendo cumprida.

Você HOJE também precisa começar a participar e divulgar o evangelho. Amém?

DIFERENÇA NAS DUAS FRASES:

COMO DEVEMOS ACOLHER O RETORNO DO SENHOR? (Esta é uma das frases macias, falsas, usadas pelas igrejas modernas e pelos pastores modernos e fracos).

Não tem cabimento uma pessoa normal escrever isso: Nós acolher o retorno de Jesus?

OU é Ele Jesus que vai nos acolher no seu retorno? E não existe a palavra retorno nesse caso, e sim devemos falar o ARREBATAMENTO DA IGREJA e não o retorno do Senhor. Entendeu?

A frase certa que cabe aqui é:

COMO DEVEMOS NOS PREPARAR PARA O DIA DO ARREBATAMENTO DA IGREJA?

Você concorda comigo na grande diferença das 2 frases? Resposta: ......... ______

A partir dos fatos listados acima, podemos ver que vários sinais do dia do ARREBATAMENTO DA IGREJA, já surgiram. Agora é o momento crítico no fins dos tempos antes do dia do ARREBATAMENTO DA IGREJA. O que devemos fazer antes de podermos acolher o retorno do Senhor? O Senhor Jesus nos deu a resposta a essa pergunta há muito tempo.

CUIDADO com essas igrejas com fala macia, modernas, enganosas, Pastores de fala macia, enganadores, pastores modernos que ficam falando erradamente sobre:

COMO DEVEMOS ACOLHER O RETORNO DO SENHOR?

Não tem cabimento uma pessoa normal escrever isso: Nós acolher o retorno de Jesus?

OU é Ele Jesus que vai nos acolher no seu retorno? E não existe a palavra retorno nesse caso aqui, e sim devemos falar o dia do ARREBATAMENTO DA IGREJA e não o retorno do Senhor. Entendeu?

A frase certa que cabe aqui é: COMO DEVEMOS NOS PREPARAR PARA O DIA DO ARREBATAMENTO DA IGREJA?

16 - Em João 16.12,13, o Senhor Jesus disse:

Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, Aquele, o Espírito da verdade, Ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por Si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.

Olha que está escrito que são coisas fortes, pesadas e difíceis, a ponto de NÃO PODEREM SUPORTAR naquela época a 2022 anos atrás.

Mas sabemos que elas iriam ser escritas nos livros da Bíblia para nosso conhecimento e outras coisas mais seriam reveladas a nós pelo Espirito Santo, aleluia.

17 - Apocalipse 3.20 diz: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo.

Isso significa que aquela igreja de Laodiceia (Apocalipse 3.14-22) colocou o Senhor Jesus para fora, ela era muito cheia, grande, rica, não precisava mais dos mandamentos de Deus para se manter nem ser guiada, os membros estavam sendo enganados, todos eles, neste caso, os tais pastores e os tais membros não serão salvos, vão todos para o inferno porque eles não estão dentro dos parâmetros de Deus.

HOJE o Senhor Jesus Cristo está as portas de muitas e muitas e muitas igrejas por ai que colocaram ELE para fora, batendo nas uas portas, nos seus corações, pedindo para que SE ... SE .... SE .... se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo. Apocalipse 3.20

VEJA O QUE MATEUS 15.8,9 DIZ:

Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens.

O Senhor Jesus disse em João 10.27: As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu as conheço, e elas Me seguem.

Eu acredito que, desde que tenhamos um coração que busque a Deus mais que as coisas do mundo, seremos capazes de reconhecer a voz de Deus e estarmos preparados para o dia do ARREBATAMENTO DA IGREJA.

18 - O SENHOR JESUS CRISTO VIRÁ DE SURPRESA - Existem também as profecias que dizem que Ele virá em segredo, como um ladrão. Por exemplo: Eis que venho como ladrão. (Apocalipse 16.15). 

Pois se não vigiares, virei como um ladrão… (Apocalipse 3.3).

Em Mateus 25.6, o Senhor Jesus disse: Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!

NÃO SABEMOS A HORA NEM O DIA - Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai” (Mateus 24.36). 

Precisamos estar preparados todos os dias e em todos os momentos se quisermos sermos salvos, arrebatados. Aleluia.

ERROS - Tem Pastores e Igrejas por ai que ensinam estes versículos acima de forma errada falando que eles ensinam que não vamos ver Jesus Cristo porque ele escreveu esses versículos aí em cima, mas na verdade estes versículos falam é sobre a surpresa do evento da vinda de jesus no dia do ARREBATAMENTO DA IGREJA, pois não sabemos nem o dia nem a hora. Amém?

19 - JESUS CRISTO VIRÁ ARREBATAR A IGREJA DE DUAS FORMAS:

PRIMEIRA FORMA - Para os que estão mortos em Cristo Jesus, morreram com Jesus no coração, estão no seio de Abraão.

SEGUNDA FORMA - Para os que estão vivos servindo a Deus com sinceridade, com amor, fazendo a obra de Deus como ela deve ser feita segundo a Bíblia de Genesis a Apocalipse.

ATENCIOSAMENTE,

Mateus 24.12 diz: E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. A desolação está se espalhando por todo o mundo religioso.

A pregação de pastores e presbíteros modernos se banalizou e caiu no lugar-comum, incapaz de prover a necessidade espiritual e de salvação aos crentes, e deles próprios.

TITULO - Artigo 001 últimos dias da Igreja, sinais da volta de Jesus.

Autor, Pastor João Carlos Muniz, Betim, MG.

Site - www.ultimosdiasdaigreja.blogspot.com


CONTATO COM A DIRETORIA:

Diretor, Professor e Pastor João Carlos Muniz - Betim, MG 

31 9 8789 33 53 com WhatsApp 

E-mail: escolaprimitiva@hotmail.com

Escritório endereço no site: www.jcmimoveis.com 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA ELAS APARECEREM EM TAMANHO MAIOR EM SLIDE.




VÍDEO 6

Como funciona as 2 franquias da escola bíblica primitiva .com .br 

e de livros do escritor autor Pastor João Carlos Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário